Terça -feira, 29 de novembro de 2011

É um vício

Eu sofro de um vício em assistir a golfe, se houver golfe na TV de qualquer lugar do mundo, não posso assistir.Nesta época do ano, é tudo da Ásia e do Hemisfério Sul, por isso estou puxando muitos canhões. 

Eu tive uma boa aposta na Alemanha em cada sentido na Copa do Mundo passado. Eles pareciam um pouco fora do ritmo que entrava nas sextas -feiras da terceira rodada, o que me adequou a seguir para Dublin no início da manhã de sábado para fazer o Comentário para a tabela final do IPO.

Fui para a cama por volta dos dois, estava lendo um pouco e decidi verificar As pontuações no telefone antes de eu dormir.Alemanha era -6 a nove buracos e líderes conjuntos.Isso significava levantar -se para assistir o resto do redondo e indo para Dublin sem sono.

Eu gostei de cobrir a mesa final com a lenda que é Padraig Parkinson.Os três rapazes irlandeses fizeram ótimas performances, enorme bem Feito para Rory, Paul e Mark.Considerando que eles eram os três inferiores em Chips entrando no dia, para terminar, 6º, 3º e 2º era super coisas. Além disso, parabéns ao campeão da IPO de 2011 Luke Martens.

John tomou conta de mim por volta das seis para me permitir ir para o fitz Para o evento principal do festival.Se eu for honesto, eu teria visto para casa Para a cama, como eu estava bastante quebrado.Como se viu, isso seria um Boa jogada, como eu nunca comecei a entrar no evento.


Saí no nível 300-600-25 empurrando 22 big blinds com 22 sobre um UTG Raise.Um empurrão muito questionável e permanecendo com uma tendência em Torneios recentes para mim, entrei direto para os ases novamente.Eu obtive em casa por volta da 1 da manhã e só havia uma coisa a fazer - fique acordado a noite toda novamente assistindo o golfe!