Ninja dos dias modernos

Quinta -feira, 13 de novembro de 2014

Estrangeiros, para que são bons?Contribuindo.

Alguns protestos recentes nas mídias sociais em relação aos 'estrangeiros' são vergonhosos.Ao dizer isso, acredito que o público está sendo mal informado para atingir imigrantes minoritários, em vez da verdadeira fonte de problemas da Irlanda, seu sistema.Recentemente, assisti a um documentário especificamente destinado a requerentes de asilo.Quão equivocada é todo mundo?Em relação ao documentário acima, eu teria que dizer .. extremamente.Eu não vou fazer a TV3 para o trabalho deles neste documentário, pois alguns deles mostram relatórios jornalísticos decentes, que é uma ocorrência rara em meios de comunicação nos dias de hoje.Mas é sensacionalista.Ele foi projetado para aumentar seu sangue e suas classificações.A figura de 4.500 deve ser apenas uma figura do parque de bola jogada fora pela TV3 como a primeira palavra do documentário "por aí".Estou confiante de que é menor e eles estão arredondando para se adequar aos relatórios sensacionalistas ideais.

A Irlanda rejeita mais requerentes de asilo do que qualquer outro país da UE.Os números recentes publicados pela UE mostram que de 1.625 casos de asilo governados pelas autoridades irlandesas (a quantidade de casos observados caiu nos últimos anos) apenas 140 pedidos foram concedidos.Essa é uma taxa de aprovação de apenas 8,6%.Isso está bem abaixo de uma média aproximada de 25% (arredondada).Malta e Itália têm a maior aceitação de 72% e 62%, respectivamente.Isso se deve principalmente ao fato de o PPL fugir da guerra em andamento na Síria.Acho que todos podemos concordar e entender que ninguém quer fugir de seu próprio país, a menos que seja o último recurso.Esses pessoas vêm de países piores, então vamos pensar em pelo menos reconhecer esse fato antes de falarmos sobre o financiamento do governo.Toda pessoa neste planeta é igual à seguinte.Infelizmente, onde você nascer geograficamente, ditará a quantidade de desigualdade que você experimentará.São sistemas, governos e corporações existentes impulsionados pelo ganho monetário que impede a igualdade.

Approximately 1/3 of Asylum seekers in Ireland are children. I can't begin to imagine how a child could possibly cope with that process. How does a child cope with fleeing from his/her homeland (who knows what crazy troubles they left behind and indeed what danger?!) to a new country in search of life, not just a life but to experience real life to which so many of this world will more than likely never get the opportunity. Not to mention the mental implications this type of ordeal would have on them later in their lives. In one of the interviews Kobe expresses through fear and helplessness what a joyless life she leads under the current system our government provides. It is draining tax payers funds but worse, its draining ppl's lives. It has to be repaired for the good of Irish ppl and Asylum Seekers.

To be fair, this documentary is not so bad. It has just managed to misplace ppl's anger throughout the venting tool that is social media, towards immigrants. We should not be angry at poor ppl seeking refuge just because they are housed and given an inadequate amount of money to survive on. It is the government and the system in place to which our anger should be directed. Why would any person or parent seek refuge in Ireland only to remain poverty stricken? To answer this takes two things. Firstly, it is clear only a worse life is waiting for them back in their own countries. How bad? I cannot say but logically speaking along with pieces I've read it would be life threatening in one way or another. Secondly, disinformation. I am sure they are told of a great new life that awaits them if they make it into such countries, like Ireland. It's lies. Or to put it better, it's disinformation. They are told what they need to hear not what they should know. They have no other choice. None.

Agora, tornou -se um caso de requerentes de asilo, arriscando o pouco que têm para se levantar e ser contados em uma democracia, uma democracia supostamente.Isso deve ser aplaudido.Você pode ouvir o velho ditado "Não morda a mão que o alimenta", mas neste caso a mão que está alimentando você é um sistema quebrado reduzido ao longo do tempo para mantê -lo na pobreza.Você sabe que há uma vida melhor por aí, agora você já viu em primeira mão com pessoas irlandesas.Para nós, não é uma ótima vida e deveríamos estar fazendo o mesmo, levantando -se e sendo contados, mas lembre -se dessa longa jornada para a igualdade, nossos amigos de asilo estão um passo atrás de nós nesta cadeia alimentar da pobreza.Não estamos bem de forma alguma, mas há pior que nós.Para tantas pessoas irlandesas e famílias estarem lutando, é o sistema, é o governo.Os políticos que desperdiçaram e roubaram durante o boom, essa é a precipitação que agora estamos experimentando e a maioria está experimentando em silêncio em algum momento.Meus próprios amigos e familiares foram diretamente afetados por isso, assim como a maioria de vocês lendo isso.Para alguns de vocês que acreditam que estou bem, tomando terreno moral ou não tenho experiência com nada disso, por favor, continue lendo.

Eu sei em primeira mão como é ser um 'estrangeiro' em um país diferente.É verdade que isso era apenas a Austrália, mas nesta nova era de imigração, agora se tornou um negócio para os governos explorarem.Rapaz, fomos explorados.Scammed é possivelmente uma palavra melhor.Tudo porque queríamos uma vida melhor.Fomos aproveitados não pelo tráfico de seres humanos, mas pelos próprios governos.Em três ocasiões separadas, fomos enganados, usados e depois descartados.Milhares depois de milhares desperdiçaram.Como você não pode confiar em um governo ou agente do governo, certo?!Talvez eu fosse ingênuo.Talvez eu ainda estivesse lavado cerebral em acreditar que os governos têm seus melhores interesses no coração.Eles deveriam, mas não.

Você tem um sistema de imigração para o qual os empregadores se aproveitam com relação ao emprego de imigrantes.Eles garantem a você o patrocínio para mantê -lo trabalhando após um período inicial de 3 meses obrigatório trabalhando para eles.No dia seguinte, eles informam que não há trabalho restante.Coincidentemente, logo após o Natal, quando todas as empresas se acalmam!Uma vez mordido, duas vezes tímido.Você se afasta e vai de novo.Você encontra mais trabalho e outros 3 meses são levados.O mesmo negócio, muito obrigado, desejo -lhe tudo de melhor.Como você pode ver, não apenas parece impossível atingir seu objetivo, mas ao mesmo tempo você desenvolve uma distinção em relação ao país em que deseja morar. Seu tempo está se esgotando.

Os empregadores estão abusando do sistema e, ao fazê -lo, estão aproveitando os imigrantes em geral.É assim que os requerentes de asilo são tratados na Irlanda.Eles ficam por meses até anos a fio, esperando aquele pedaço de papel que lhes permite viver na Irlanda.Às vezes não vem.Eu me identifico com isso.Agora, não estou comparando meus problemas e experiências monetárias durante nosso tempo tentando permanecer a longo prazo na Austrália com os problemas dos requerentes de asilo, apenas sei como eles estão sendo tratados.Joy e eu estávamos emocionalmente, fisicamente e financeiramente, tentando chegar à Austrália a longo prazo.Não posso começar a imaginar o asilo de angústia em busca de famílias.

Infelizmente, para nós havia alguma luz no final do túnel, embora a inevitabilidade tarde demais.Depois de passar mais 7 meses tentando obter um visto indefinido, fui recusado e instruído a deixar o país dentro de 25 dias ou ser deportado.Efetivamente, eles nos espremeram seco e nos enviaram embalando um técnico quando não conseguiam mais dinheiro conosco.Ou assim eu pensei.Eles me ofereceram um apelo se eu quisesse fazê -lo.Custa US $ 2.500.Eu pesquisei isso como fiz a maioria dos vistos desde o primeiro dia.O que eu encontrei?Todos os apelos têm 100% de decisões governantes sobre os vistos.Uma farsa.Foi quando Joy encontrou um empregador com moral, um coração e um respeito por pessoas tentando viver em seu país.Eles nos ofereceram tudo para ficar, o que foi incrível de ouvir, tão ótimos, mas não tínhamos escolha e tivemos que sair, pelo menos agora.Temos que fazer no mínimo um ano antes de voltar, se desejarmos fazê -lo.Não vou entrar em mais detalhes sobre nossos problemas, aprendi que não importa o quão difícil seja o privilégio de nascer em um país que ofereça oportunidade e fácil acesso a comida e água.Somos todos privilegiados.A maioria das pessoas nascidas em diferentes partes do mundo luta para obter comida e água dia a dia, não importa tendo a chance de fazer uma vida melhor.Isso sempre me deixará triste, mas eu entendo ao mesmo tempo que você deve usar sua oportunidade privilegiada para uso, pois um dia você pode ajudar uma criança ou família necessitada.

Se você é um imigrante, pode ser uma boa pessoa ou pessoas, mas elas não querem saber disso.Você é apenas mais um número.É mais fácil descartar um número do que uma pessoa.Espero que não seja o mesmo para os requerentes de asilo.Não se trata dessas pessoas agradecidas pelo que recebem, mas que sabem que não é bom o suficiente para que qualquer ser humano sobreviva.Esse é um direito humano básico.Nenhum humano neste planeta deve viver na pobreza.

A ganância dos 1% e governos mais ricos é a única razão pela qual esse planeta não está melhor.É nos interesses das empresas mantê -lo assim, para que possam continuar a explorar e obter cada vez mais lucro.Nos Estados Unidos, por exemplo, os 0,1% superiores detêm 25% da riqueza inteira das Américas, quase a mesma participação que os 90% inferiores.FutHermore, o 1% superior possui mais de 40% da riqueza na América.Além disso, os 20% principais possuem 89% da riqueza das Américas, o que significa que os 80% inferiores dos pessoas possuem menos de 11% da riqueza inteira das Américas.E esses números continuam a crescer cada vez mais distantes.Criar mais pobreza e conhecemos a pobreza alimenta o crime.Todas essas figuras acima, você não receberá da mídia de fluxo principal, como Sky News, etc. Eles querem você em sua própria bolha, constantemente desinformados ou distraídos.96% dos meios de comunicação são de propriedade de empresas.A razão pela qual eu uso a América como o exemplo é que o modelo deles é seguido pela maioria dos países do 1º mundo.

A verdadeira razão pela qual eu uso a América é porque eles são os que ajudam a bombardear a Síria no momento em que muitos outros países.Seus 0,1% são compostos por empreiteiros de armas e muitos outros bancos e corporações vil.Eles precisam de mais lucro para que mais bombas precisem ser descartadas.Eles controlam partes do governo da América, não se enganem com isso.Os Estados Unidos bombardearam cerca de 30 países desde o final da Segunda Guerra Mundial.Faça disso o que quiser.

Obtenha suas notícias e documentários da Internet.Eu também recomendo John Oliver, se você gosta de assistir TV em geral.Ele é brilhante.O YouTube tem todos os seus shows.Aqui está um clipe de 6 minutos sobre esse tópico de riqueza na América.




Voltando ao tópico da imigração.Veja o Reino Unido, por exemplo, aqui estão alguns fatos para os quais os imigrantes apoiaram e contribuíram para o Reino Unido.A mídia principal de fluxo não relata isso.




Em vez disso, eles oferecem desinformação para nos fazer acreditar que os imigrantes são o problema.É um equívoco comum e você não pode culpar as pessoas por não perceber.Temos exatamente o mesmo cenário aqui na Irlanda.Obviamente, você obtém suas maçãs ruins de imigrantes e essas são as histórias que você ouve.Essas histórias são alimentadas pela mídia de fluxo principal para informar mal a fonte do problema.O problema é sempre o sistema.Então, da próxima vez que você ouvir as notícias de como os imigrantes são o problema, pense no que eles estão tentando distraí -lo.A próxima vez que você ouvir pessoas pessoalmente dizendo que os imigrantes são o problema educadamente discordar deles.A agressão não muda as mentes das pessoas que apenas alimenta a teimosia.Fatos com calmamente apresentados, mesmo com um charme, é a melhor ação a ser tomada se você quiser abrir a mente de pessoas.Afinal, eu era vergonhoso porque, a certa altura, penso da mesma maneira sobre os imigrantes e muitos outros tópicos sobre tópicos até que aprendi a receber minhas notícias da Internet, não da TV.




Os imigrantes contribuem.Lembre -se disso e, instantaneamente, realizamos compaixão por nosso próximo e também pela percepção de que o governo é responsável e responsável pela melhoria constante da vida dos requerentes de asilo e da nossa.Vou deixar você com este vídeo de 3 minutos.Ele dirá mais para você em 3 minutos do que eu poderia de todo este blog.




Terça -feira, 17 de junho de 2014

É aquela época do ano de novo.

Estou pronto para Vegas.Os ingressos reservados, acomodações classificadas e minha ação vendida.Ao vender ações este ano para eventos do WSOP, achei silencioso interessante.Minha venda tardia não me fez nenhum favor, no entanto, desta vez e, ultimamente, em geral, o mercado diminuiu em tamanho que parece.É muito difícil julgar ao vender.Tornou -se uma questão de quanto você está disposto a cair em Mark, em vez de encontrar o equilíbrio perfeito.Para ser justo, isso é melhor para a longevidade do jogo, embora às custas dos jogadores.Eu acho que houve muitas marcas cobradas no passado, com certeza, mas não para obter uma vantagem distinta sobre alguns compradores que só querem suar, mas soley porque é difícil julgar todos os fatores exatamente, além deO componente principal, o mercado.

O mercado supera todos os preparativos que você pode fazer.É tudo e acabar com tudo.Eu mesmo cometi erros em julgá -los, é apenas normal.Acho que alguém jamais se propõe a cobrar mark -up extorsiva, que ladrão ficaria certo?Especialmente, com sua reputação adicional estando em jogo.E isso me leva a uma declaração rápida e desculpas que eu gostaria de fazer.Não há como não ter chance, que Rory Brown se propôs a fazer isso em seu tópico de venda que eu questionei direto, tornou -se uma interação desagradável.Não importa, mesmo que você esteja certo sobre a marcação de alguém (Rory agiu sob conselho de amigos e somente em retrospectiva ter sido considerado um pouco acabado), você não os chama, o mercado cuidará disso no longoCorra e assim por isso, minha resposta emocionalmente carregada a Rory foi um julgamento ruim e uma forma ruim, então peço desculpas.

É um assunto bastante intenso de falar, especialmente com paixão adicional.Eu acho que o mercado na Irlanda, que parece um pequeno toque menor agora ainda é uma opção tão boa, se não melhor, do que lidar com compradores particulares.A única vantagem é uma transação de uma quantia fixa, que todos os jogadores de poker gostam, mas principalmente porque somos preguiçosos e preferem gastar nosso tempo jogando e perdendo do que rastrear várias porcentagens.Bem, a maioria de nós, além de Smidge de qualquer maneira, você sabe que ele ama essa merda.Um bom local para voltar a falar sobre Vegas e minhas 5 escolhas ... para o fim bêbado de
Estado noturno.Na verdade, vou precisar apenas de uma escolha, mas não vou dizer quem *tosse *John *tosse *.Sou péssimo no jogo de beber, basta perguntar a Albert Kenny ou Big Mick G.

Ok, vou fazer 5 escolhas para uma pulseira, gosto de tentar estar certo, especialmente quando estou errado.

1. Nick Abau Risk.Nick tem sido aprofundado até agora nesta série, como os anos anteriores.Eu tenho um desses sentimentos por Nick, ele pode simplesmente Bink.(Quase o trocou por Max durante os 10k, lol.)

2. Jude Ainsworth.Dê um pilha ao homem e observe a tortura que ele distribuirá.Definitivamente, uma das melhores esperanças de poker irlandês em qualquer jogo alto, muito menos uma corrida na série.

3. Padraig 'Smidge' O Neill.Já estava na hora de transformarmos esse homem em um bailarino.Reserve um momento para imaginar que, se você o conhece, glorioso, certo?!A roleta do cartão de crédito é seu primeiro passo.

4. Sean Prenderville.O mesmo que Jude, você simplesmente não pode excluir o homem.Resultados sérios.Não é de admirar que ele seja chamado de cabra.

5. Daragh Davey.Oh, espere, ele não vai, ou está?Quem sabe.Uma coisa é certa, os 'verdadeiros tweets Davey' estarão em pleno fluxo.Então, por favor, participe quando vir essa merda tendendo no Twitter.Uma prévia que você diz?OK, apenas um.'Eu teria esse blefe através de V Johnny Chan em 1988.'#Realdaveytweet

Eu estava perto de colocar John O Shea nisso, apenas para o fator de inclinação máxima, ele provavelmente irá e bateu uma pulseira.Em Holdem Aswel para me enviar diretamente para a ponte mais próxima de Vegas.Todas as piadas à parte, espero ter uma rachadura em uma pulseira junto com alguns outros da Irlanda.Só resta uma pergunta a fazer: a pequena ilha pode produzir?


Estrangeiros, para que são bons?Contribuindo.

Alguns protestos recentes nas mídias sociais em relação aos 'estrangeiros' são vergonhosos.Ao dizer isso, acredito que o público está sendo mal informado para Ta ...