O blog do fotógrafo Kim Ayres

Um pouco intimidado

Tendo acabado com uma semana mais movimentada e distraída do que eu pretendia, eu percebi que não tinha muito tempo para me preparar para o meu podcast de vídeo ao vivo, Entendendo a fotografia com Kim Ayres, como eu teria gostado.

Nesta semana, eu estava revisitando o tópico de auto -retratos - algo que eu último Dirigido de volta no episódio 51, cerca de 16 meses atrás.

Eu acho que é um gênero fantástico realmente esticar sua fotografia - Tecnicamente, emocionalmente e imaginativamente.É aquele que pode nos levar Fora da nossa zona de conforto, mas também podemos aprender grandes quantidades ao tentar.

Com a energia limitada disponível para mim devido a morar comigo/cfs, eu não pude puxe uma noite toda e ainda espere poder entregar o podcast o no dia seguinte, então eu decidi assistir ao episódio 51 para me lembrar dos diferentes Aspectos do tópico valeria a pena transmitir aos espectadores.

Então eu comecei a assistir Mr-16-meses-younger-me, e à medida que o podcast progredia i Encontrei o pânico subindo quando percebi que ele parecia saber muito mais sobre o sujeito do que eu.

Ele parecia relaxado, confiante e definitivamente sabia o que estava falando sobre.Apesar de não ter um script na frente dele, ele entregou muito Informações - Até suas tangentes pareciam cheias de extras ricos.

Não há como eu poderia viver de acordo com isso!

Até a barba dele era maior.

Eu tentei rabiscar algumas anotações, mas antes que eu percebesse, eu tinha uma página de frases semi -formadas, palavras -chave únicas e muitos traços - e Elipses ...

Eu nunca seria capaz de moldar tudo isso antes do podcast.

Não era bom - eu só teria que fazer isso da minha maneira limitada, e Espero que os espectadores não se sintam muito decepcionados pelas minhas inadequações.

Eu me perguntei se, com essa quantidade de conhecimento e confiança, ele havia continuado Ter sua própria série na Netflix já.

No final, acho que não fiz também seriamente.

Eu blefi meu caminho através do projetando um nível de confiança disponível apenas para mim depois de uma forte xícara de café.

E com a cafeína crescendo, está no meu cérebro, achei o conhecimento que eu tem fluido com bastante facilidade, e eu atravessei praticamente todos os pontos que eu queria.

Quando eu assisti o podcast de volta depois, pensei que parecia que realmente sabia do que eu estava falando, o que contrastava diretamente com o que me sentia sobre isso.

Estranhamente, este mais recente eu apresentando o podcast se deparou com muito mais como Aquele anterior eu, do que o eu sentado aqui digitando o que parecia muito perto da senhorita ...

Abaixo está o episódio 116

Abaixo disso está o episódio 51 se você sentir a necessidade de ver qual O apresentador parece mais confiante e seguro ...

2 comentários

Neena Maiya (Guiana Gyal) disse...

Você faz um trabalho tão magnífico, Kim.Lendo suas postagens, eu aprendo como escritor ... vendo detalhes.Espero que um dia uma pessoa grande o descubra e comissões.

Se ... se ... eu fosse ousado o suficiente para fazer auto-retratos ... eu me vestiria com todos os tipos de roupas e situações.Eu andando, cozinhando, limpando a casa, escrevendo.Eu não sou jogo embora.
:-)

Kim Ayres disse...

Neena - Obrigado por suas adoráveis palavras!
Não tenho muita esperança de ser descoberto, para ser sincero.Parece ser uma combinação de sorte e estar preparado para isso se a sorte girar a nosso favor - caso contrário, o momento da sorte pode ocorrer e talvez não esteja pronto para isso.
No entanto, acho que seria maravilhoso você tentar fazer alguns retratos.
Você já sabe sobre a criação de personagens, detalhes e narrativas - e já vê essas coisas em sua cabeça, por isso é apenas um caso de descobrir como traduzi -la em uma foto.
E se você fizer, sempre estarei aqui para obter conselhos, dicas e truques para ajudar :)

Todo o conteúdo dos direitos autorais de Kim Ayres.Distribuído por Blogueiro.