Enquanto o Irish Open é um evento maravilhoso e eu não o trocaria por todos os Eptea na China;Mas sangra a economia do poker irlandês.
Com a Páscoa caindo tão no final deste ano, nós, jogadores de poker, tivemos apenas oito dias para tirar o pó de nossas ressacas abertas e seguirmos para o Ballsbridge Inn para a quarta parcela do JP Masters.Infelizmente, muitos nunca conseguiram!
Foi muito decepcionante.175 jogadores compareceram ao evento principal com todos Os eventos laterais também sofrem.
Eu acho que com um calendário congestionado algo que tinha que dar, é uma pena que tenha sido a participação para este evento fantástico.
Simplesmente, o JP McCann dirige o melhor show do país e seus torneios precisam e merecem ser apoiados melhor do que isso.
O torneio em si era um clássico, com muitos dos principais jogadores do país lutando contra os últimos estágios.
Eu passei até o primeiro dia com uma pilha encantadora, mas vim um Cropper no início do dia 2, perdendo uma panela enorme para o eventual vencedor, Tony 'The Pirate' Rafter.
Mark McDonell acumulou uma pilha enorme e parecia imparável até que os deuses do poker decidissem que ele era, bem, parado.
Uma série de Beats viu Mark acabar por terminar pouco da mesa final, mas é realmente apenas uma questão de tempo para esse cara.
A turma dos oito finais foi uma prova da estrutura fantástica e Tony pode ter uma grande satisfação por ver esse lote.