Quarta -feira, 20 de janeiro de 2010

Luckylloyd

Primeiro, deixe -me dizer que não procuro falar por Lloyd ou por qualquer outra pessoa e que minhas opiniões são apenas de um pôster preocupado.

Como todos os administradores e qualquer pessoa que tenha lido o Central de Ajuda Thread, estará ciente de que o ex -moderador de futebol americano, poker e futebol Luckylloyd foi demodso.

Não tenho intenção de entrar no incidente que leva ao início do confronto, mas tenho algumas perguntas e escolhi o feedback em vez de ajudar a postá -los, porque tenho a sensação de que outros desejam avaliar esse problema.

Edição 1: A resposta inicial

Até onde eu o entendo, e estou aberto à correção aqui, a cadeia de comando dentro dos conselhos.No presente caso, eles não houve intervenção ou interação, até onde posso ver, entre Lloyd e os CMods para esportes, a saber, Uberwolf e Sparks.

Isso dá origem a 3 perguntas:

Por que foi isso?
É normal que um administrador intervenha diretamente na moderação de qualquer fórum?
Se a resposta para a segunda pergunta é não, por que foi feito neste caso?

Issue 2: The PM Exchange

The first 3 PM's between Lloyd and Beruthiel (which can be seen on the Help Desk thread in Posts No. 4& 5 paint a rather unusual picture in my mind. Beruthiel's initial PM seems rather unusual. Instead of simply clarifying with Lloyd whether his post was appropriate or not, she simply went down the formal route and scolded him. Lloyd's modding record in Soccer, and indeed across his formerly moderated forums, is exemplary. One poster who has been here since 2006 saw fit to start a threadjust to thank him for the way he moderates it.

Given that, it seems unusual that such an immediately formal and certainly negative stance was taken to how he went about his moderation of soccer. Also, it would be well known to Beruthiel that, following earlier incidents, herself and Lloyd would not be on the best of terms. It would seem to be extremely poor management on the part of the Admins to place one of their number in such a position as to have to reprimand someone with whom she had previously had serious run-in's. If it was done solely within the powers of Beruthiel then it was simply a shocking lack of judgment on her part.

In Beruthiel's initial PM she reminds Lloyd that moderators are expected to post to a higher standard than the average poster. If this is the case then surely this responsibility confers upon the bearer a corresponding right; that is the right to be given a reasonable degree of respect and latitude when dealing with matters with which they have been entrusted and for the Admins to respect them enough to discuss any matters they feel are unsatisfactory with the Mod in question without the normal strictures of the disciplinary procedure for regular posters? The second of these 2 rights I would submit is necessary to reflect the complex differences in how different forums are run. It is not reasonable to ask an Admin to understand the needs of every forum and every user and the Mods are charged with this task.


Independentemente disso, esta questão também coloca três perguntas:

1. Por que uma repreensão imediata foi necessária?
2. A questão foi discutida entre os administradores e, se não, por que não?
3. Se foi decidido entre os administradores, qual foi a lógica para isso?

Edição 3: A demodação imediata

Há um perigo aqui de reaparecer terreno antigo e é algo que desejo evitar, para os propósitos de brevidade, serei franco.Certos ex-moderadores, apesar da enorme desvio de usuário, foram de forma consistente e, em muitos, se não na maioria dos casos, defendidos corretamente pelos administradores deste site da maneira como eles moderaram seus fóruns.

Isso refletiu a postura geral, que eu aprecio muitas vezes é difamada, que os administradores apreciam o trabalho fantástico que os mods fazem de graça e os defendem do ataque, mesmo em casos em que esse ataque pode ser justificado.Isso não quer dizer que os administradores sejam, ou foram surdos com as queixas dos usuários, mas é razoável supor que eles também estavam cientes de que os moderadores fornecem centenas de milhares de horas de trabalho livres para este site que vãoAlguma grande maneira para o seu sucesso.

Com isso em mente, pergunto à minha pergunta final e mais vital:

Por que Lloyd foi tão rápido e completamente excitado pelos Administradores dos Boards.ie?






Eu tenho uma resposta a uma resposta, mas espero além da esperança que não seja verdadeira.Lloyd tem sido verdadeiramente um moderador, pôster e contribuinte para este site.Ele tem mais de 10 mil postagens e eu apostaria que ele tem mais postagens de alta qualidade neste site do que qualquer outro pôster.

Quinta -feira, 18 de dezembro de 2008

Constituição da Sociedade de Direito: para aqueles que pediram

A seguir, é a constituição da Sociedade de Direito.Ainda estou trabalhando na seção para remover oficiais.Quando terminar, terei cópias impressas para quem quiser uma.Esta é a versão aprovada pelo comitê e com a qual estamos trabalhando atualmente.Envie todas as sugestões desejadas por comentar aqui ou na minha página Bebo e eu chegarei a elas assim que puder.






Constituição provisória para a Portobello Law Society


Edição revisada


Nota: Este é o rascunho final enviado ao Comitê de 3 pessoas para revisão a partir do 5/2/09.


Artigo 1:

Esta sociedade deve ser conhecida como "Sociedade de Direito"

 

Artigo 2:

Os membros da Sociedade devem estar abertos a todas as pessoas matriculadas em cursos jurídicos acadêmicos em Portobello/DBS.

 

Artigo 3:

A Sociedade será administrada por não mais que 8 e não menos que 5 funcionários eleitos que serão conhecidos coletivamente como Comitê.

 

Eleição de oficiais:

 

Artigo 4:

A eleição de oficiais ocorrerá por votação secreta a cada ano acadêmico.

 

Artigo 5:

Todo membro da Sociedade deve ter um voto e o oficial que retorna será uma pessoa nomeada pelo Comitê de cessação.

 

(eu)                 O oficial que retornou pode não ser membro do comitê.

(ii)               O oficial que retornou pode não ser candidato a qualquer posição nas eleições.

(iii)             O comitê pode, se assim desejar, nomear um membro da faculdade de direito

para ser o oficial que retorna.

(4)             Se um oficial de retorno adequado não puder ser encontrado, o presidente cessante deve ex officio Suponha que o rolo do oficial de retorno após o consentimento de uma maioria de dois terços de todos os candidatos que realizaram eleições.

 

Artigo 6:

Os candidatos à eleição devem enviar seu nome ao comitê por escrito pelo menos 10 e não mais que 3 dias de faculdade antes da eleição.

 

Artigo 7:

Os candidatos podem se nomear, mas devem ser destacados por outro membro.

 

Artigo 8:

O Comitê publicará uma lista dos nomes apresentados para a candidatura dentro de 2 dias após o final das indicações.

 

Artigo 9:

O Comitê deve anunciar a abertura de indicações e a data da eleição não menos de 14 dias antes da realização da eleição.

 

 

 

Artigo 10:

O processo eleitoral deve aderir ao seguinte:

(eu)                 Se o comitê optar por permitir um dia de pesquisa, uma reunião deve ser convocada quando cada um dos candidatos poderá se dirigir aos membros.

(ii)               Todos os candidatos devem ter a oportunidade de abordar os membros e devem ter tempo igual para fazer seu endereço.

 

Artigo 11:

No caso de um empate entre os dois candidatos que recebem o maior número de votos, o Diretor de Serviços para Estudantes da DBS, como árbitro neutro, terá a votação de elenco.

 

Artigo 12:

Se qualquer oficial, exceto o presidente, renunciar ao seu cargo durante o mandato de um comitê, uma eleição especial será realizada sob os mesmos termos que uma eleição geral não mais que 21 dias após a renúncia do oficial.

 

Artigo 13:

Nenhum oficial pode representar qualquer posição em uma eleição especial.

 

Artigo 14:

Se o presidente renunciar, o vice-presidente assumirá que o cargo de forma permanente e uma eleição será realizada para eleger um novo vice-presidente.

 

Artigo 15:

Nenhum oficial pode ser membro do comitê por mais de 2 anos.

 

Artigo 16:

Nenhum oficial pode ocupar o mesmo escritório duas vezes.O vice -presidente não ficará vinculado a este artigo, onde se tornaram presidente em virtude do artigo 12.

 

Associação do Comitê:

 

Artigo 17:

O comitê deve consistir nos seguintes oficiais:

(eu)                 Presidente

(ii)               vice-presidente

(iii)             Tesoureiro

(4)             secretário

(v)               Oficial de Relações Públicas

 

Artigo 18:

O presidente será ex officio Presidente de todas as reuniões do comitê, reuniões do subcomitê e reuniões gerais anuais, a menos que seja previsto de outra forma dentro desta Constituição.No caso de o presidente não conseguir participar de uma reunião do comitê por qualquer motivo, o vice-presidente assumirá todas as funções normais do presidente em sua ausência.

Artigo 19:

O presidente pode estabelecer subcomitês para se reportar ao comitê.

(eu)                 Os subcomitês terão termos de referência específicos que devem ser acordados pelo Comitê.

(ii)               O presidente será ex officio Presidente de qualquer subcomitê estabelecido, mas deve ser um membro não-votador desse subcomitê.

(iii)             O presidente pode delegar a presidência a qualquer outro membro da Sociedade de Direito.O presidente de um subcomitê não pode votar nas deliberações desse comitê.

 

Artigo 20:

O vice-presidente assumirá as responsabilidades do presidente em sua ausência.No caso de qualquer membro do comitê renunciar, o vice-presidente assumirá suas responsabilidades até que um substituto tenha sido eleito.

 

Artigo 21:

O tesoureiro será o diretor financeiro da Sociedade de Direito.

(eu)                 O tesoureiro deve produzir um estado detalhado de contas no final de cada

ano acadêmico e apresente -os ao comitê.

(ii)               O Tesoureiro deve fornecer ao Comitê um breve relatório sobre a situação financeira da Sociedade de Direito dentro de 7 dias após uma solicitação feita por qualquer membro do Comitê para que o Tesoureiro o faça.

(iii)             Qualquer membro da Sociedade, após a produção de uma petição assinada por nada menos que 10 outros membros da sociedade, será fornecida pelo tesoureiro com um breve relatório da situação financeira da sociedade.

(4)             Nenhum fundos pode ser retirado para qualquer finalidade sem o consentimento da maioria do comitê.

 

Artigo 22:

O Secretário será o principal responsável por compilar a ata de cada reunião.

 

(eu)                 O Secretário elogiará essas atas ao Comitê por sua aprovação no início de cada reunião do comitê.

(ii)               O Secretário compilará a agenda para cada reunião por recomendação do Presidente e Vice-Presidente e, no que diz respeito aos práticos, circulará a agenda ao Comitê pelo menos 1 dia antes da reunião do Comitê.

(iii)             O Secretário fornecerá ao Comitê um registro de todas as atividades da Sociedade de Direito para seu mandato na reunião final antes da eleição de novos oficiais.

(4)             No caso de o presidente renunciar, o Secretário assumirá a posição de vice-presidente até que um substituto possa ser encontrado.Durante esse período, o Secretário continuará a desempenhar suas funções, conforme descrito aqui.

 

 

Artigo 23:

O Diretor de Relações Públicas será responsável por coordenar as comunicações entre o comitê e os membros.

 

(eu)                 O Diretor de Relações Públicas deve entrar em contato com todos os representantes da classe que representam os membros da Law Society pelo menos uma vez por mês.

(ii)               O Diretor de Relações Públicas deve estabelecer um subcomitê do Comitê a ser referido como a equipe de ENTs.

(iii)             O Oficial de Relações Públicas deve ser ex officio Chefe da equipe de entres.

(4)             Se o Diretor de Relações Públicas ou qualquer outro oficial nomear outro membro como chefe da equipe de ENTs, o Comitê votará sobre o assunto.

(v)               A equipe de entres pode solicitar independentemente o tesoureiro para financiamento.

(vi)             A equipe do ENTS pode não solicitar financiamento de empresas sem a permissão expressa do comitê.

 

Artigo 24:

Se qualquer oficial não cumprir seus deveres e responsabilidades, conforme descrito nesta Constituição, ou deve uma maioria qualificada do Comitê votar em uma moção apresentada diante de que um oficial nomeado falhou em seus deveres que não sejam os aqui descritos, as seguintes ações devemser tomado em conformidade com a remoção:

(a)        O comitê, se a remoção foi instigada por abandono de tarefas constitucionais ou outras, deve votar para determinar se uma moção deve ser colocada perante a sociedade para remover o oficial nomeado.

(b)        Essa moção deve ser aprovada pela maioria qualificada;Na primeira reunião pública da Sociedade, depois que os comitês votaram, um aviso deve receber que os procedimentos de remoção começaram contra o oficial nomeado.

(c)        Esse aviso deve ser emitido nos seguintes termos:

            "O comitê deseja informar todos os membros que (nomeado oficial) foi determinado pelo comitê a ser abandonado de suas funções de acordo com o artigo (insira o número apropriado do artigo)."

(D)               O comitê deve seguir isso informando aos membros que no

Em seguida, será tomada uma votação em uma moção que deve ser a seguinte:

“Esta sociedade remove (denominada oficial) de sua posição de abandono de suas funções da seguinte maneira [aqui uma lista dos incidentes deve ser apresentada]” ”

(e)                Um oficial do comitê, nomeado pelos outros oficiais, deve colocar

adiante a posição do comitê.

(f)                O oficial nomeado pode nomear outro membro da sociedade para falar

em seu nome ou pode optar por falar por si.

(g)               Ambas as pessoas terão uma quantidade igual de tempo para apresentar seus pontos

sendo não mais que 15 e não menos que 5 minutos

(h)               Um período de 10 minutos deve ser alocado para qualquer membro da sociedade para

Faça perguntas ao comitê ou ao oficial nomeado, mas nenhuma pessoa pode fazer uma declaração pessoal que não seja os oradores indicados.

(eu)                 Uma votação será realizada entre todos os membros presentes sobre se o

moção deve ser transportada.Uma maioria simples deve ser necessária.Nenhum membro do comitê pode votar nisso.

 

 

Reuniões gerais anuais:

 

Artigo 25:

A Sociedade de Direito terá duas reuniões gerais obrigatórias, uma em cada um dos dois semestres acadêmicos.

 

Artigo 26:

Ambas as reuniões devem ser anunciadas por pelo menos 10 dias antes da reunião.

 

Artigo 27:

A reunião geral anual está aberta para ser atendida por todo e qualquer membro da Sociedade de Direito.

 

Artigo 28:

Cada um dos oficiais deverá enviar um relatório aos membros nas reuniões gerais anuais das atividades de seu cargo sobre o mandato e poderá ser questionado em seu relatório por qualquer membro da Sociedade.

 

Alteração da Constituição:

 

Artigo 29:

Nenhuma provisão desta Constituição pode ser alterada, exceto por uma simples maioria dos membros da Sociedade de Direito por meio de um referendo.

 

Artigo 30:

O referendo deve ser conduzido por votação secreta.

 

Artigo 31:

Todo membro da Sociedade terá um voto e o oficial que retorna será uma pessoa nomeada pelo Comitê.

 

(eu)         O oficial que retornou pode não ser membro do comitê.

(ii)               O comitê pode, se assim desejar, nomear um membro da faculdade de direito

para ser o oficial que retorna.

 

Artigo 32:

O Comitê produzirá cópias da emenda proposta e as disponibilizará através dos representantes da classe para todos os membros da sociedade.

 

 

 

Artigo 33:

O aviso do referendo deve ser publicado não menos de 10 dias antes do referendo ser realizado.

 

Artigo 34:

Uma reunião para discutir a emenda com os membros da Sociedade deve ser convocada não mais de 3 dias antes do referendo.

 

Artigo 35:

As emendas à Constituição entrarão em vigor imediatamente sobre o oficial que retornou anunciando os resultados.

 

Desestable

 

Artigo 36:

Após a produção de uma petição assinada por nada menos que 100 outros membros, qualquer membro pode obrigar o comitê a convocar uma reunião geral extraordinária para votar em uma moção para desestabilizar a sociedade.

 

Artigo 37:

Um quorum de dois terços da associação total deve estar presente na reunião para que uma votação seja chamada.Se um quorum estiver presente, uma votação sobre a moção de desaprovação deve ser chamada pelo Comitê.

 

Artigo 38:

A moção para desestabilizar deve exigir que uma maioria simples dos membros presentes seja transportada.

Terça -feira, 27 de maio de 2008

Cristo eu tenho preguiçoso

Bem, os exames terminaram e aqui estou, de volta, desfrutando da beleza de não fazer nada.

Sinceramente, não tenho tocado tanto poker ultimamente.Estou meio que feliz com isso.A coisa mais interessante que aconteceu comigo em termos de poker ultimamente deve ser o incidente na liga de jackpot.

Editei este blog para satisfazer Mellor.Uma outra mão de nota embaraçosa ocorreu na rodada de Omaha.

Liguei para um aumento no MP com 10D-9C-8C-7D e outros 4 ligados.O flop foi 6d-9d-8h.Está verificado para mim e eu o vasculhava.Steven Chambers chama o SB.Turn é 10c.Verifiquei para mim novamente e eu mato.Steven e SB chamam novamente e tenho certeza de que um deles tem um conjunto e o outro o NFD.O rio é o 8D e estou doente um pouco por dentro, pois os dois obviamente atingiram seus empates.As verificações do SB e eu verifico e Steven cheques e, com nojo, eu levanto minha mão enquanto o SB declara a casa e eu vejo ... um rubor reto !!!!!!AHHHH !!!!Steven mostra a nó da porca e sinto vontade de morrer quando desisti de um grande número de valor.Bollocks.

Os detalhes da mão ainda mais estranha não têm chances reais além do final do jogo.Ele liderou o rio (que era um macaco) por 2.000.Eu tinha 2.500 restantes e as persianas eram de 200/400 e a panela acima de 10k, então eu disse "se você tem o queen-jack aqui é muito gay" e jogou meus 2.500 2.500.Steven então responde "Sim, Queen Jack" e joga a mão de frente para cima da linha sem ligar ou jogar o chip extra.Foi dada uma decisão de que eu havia vencido o pote como ele havia dobrado.Quando a panela foi empurrada para mim, perguntei a Duke e perguntei que tudo bem se eu desse a Steven a panela (eliminando assim o torneio), pois eu não conseguia honestamente consciência o que equivalia a um ângulo.Por acaso, fui nocauteado e Steven venceu o torneio (ele o cortou em um dos piores acordos possíveis para ele, mas, para ser justo, acho que ele nunca esteve em uma situação como essa antes eEle estava cercado por jogadores com poucos fichas e pesado na experiência.)

Na frente do futebol, Balbriggan F.C teve um ótimo final para a temporada vencendo 5 de nossos últimos 6 jogos.Os prêmios Jogador do Ano estão no clube na próxima semana e parece que Terry será o vencedor.Ele foi imenso durante toda a temporada, limpando 8 certos objetivos da linha (1 com a mão - graças a Deus por árvores cegas) e ele definitivamente merece.

Farei um esforço para atualizar isso com mais frequência, pois as provações e tribulações do verão se apagam em mim.Feliz por estar de volta.

Terça -feira, 29 de janeiro de 2008

Para uma mudança: algo um pouco mais acadêmico.Leia sobre quem se atreve ...

Uma justificativa do estudo da história das mulheres


Marc Bloch perguntou uma vez: "O que é história?"Uma pergunta nobre e uma que em grande parte permanece sem resposta.Para analisar alguma forma de justificativa para a história das mulheres, primeiro devemos ter uma idéia de qual é a história das mulheres e, a partir dessa definição, atrai uma justificativa clara de por que os historiadores deveriam considerá -la uma área digna de pesquisas acadêmicas.Antes, embora devamos nos lembrar claramente o que a história das mulheres não é.

É importante distinguir imediatamente entre a história das mulheres e uma interpretação feminista da história.Certamente, existem muitas áreas nas quais essas duas se sobrepõem, mas em termos mais específicos, eles são muito diferentes.A história feminista parece, em geral, para a mulher individual na história como um meio de combater argumentos que surgem em questões feministas do dia[1], como em um debate sobre as mulheres nas forças armadas, uma feminista pode ser tão ousada a ponto de jogar Joana de arco na conversa.Essa, no entanto, é uma abordagem biográfica de caça precedente da história, não uma abordagem histórica da história das mulheres.Da mesma forma, enquanto ambas as disciplinas compartilham a necessidade de examinar o desequilíbrio entre os sexos, a história feminista tende a se concentrar nesse elemento mais do que um historiador ao examinar a história das mulheres.Finalmente, a história das mulheres não é um exame biográfico de um pequeno número de mulheres proeminentes como Elizabeth I ou Joan of Arc.Essa prática, ecoando a abordagem de "grandes homens" da história, deve ser evitada pelo historiador a favor de abordagens mais modernas da história.

Essas abordagens modernas são como definiremos a história das mulheres.A história das mulheres, na minha opinião, merece uma abordagem muito mais completa do que foi tentada no passado.As mulheres devem ser colocadas não apenas como um grupo na sociedade, mas também como um grupo com sua própria classe inerente e diferenças sociais.A história das princesas e das prostitutas é um pouco diferente.Ainda assim, as visões culturais gerais das mulheres, que são mencionadas em histórias mais convencionais que examinam as mulheres como uma pequena nota de rodapé para uma questão maior, requerem reexame pelo historiador moderno.Embora atitudes oficiais ou públicas dos homens em relação às mulheres sejam muito fáceis de obter[2] A realidade da situação provavelmente era um pouco diferente.[3] O historiador que deseja examinar a história das mulheres deve se esforçar para descobrir as normas sociais reais, e não as idealizadas.Além disso, o impacto econômico e social das mulheres deve ser examinado, embora voltemos a isso em um momento como parte de uma justificativa, para que a imagem geral da história (além de um foco simplesmente na história das mulheres) possa ser obtida.A história geral das mulheres está preocupada em olhar para a influência histórica de mulheres e mulheres individuais como um todo na sociedade, além de analisar como a sociedade tratava as mulheres.Integrar algum pensamento feminista;A história das mulheres também analisa como o papel das mulheres na sociedade (seja ocidental, árabe etc.) mudou ao longo do tempo.

Tão armado com uma idéia de qual deve ser a história das mulheres, devemos agora considerar seu valor como um campo de pesquisa histórica.Quando se trata de refletir se a história das mulheres deve ser examinada ou não um certo fato salta para a mente.Supondo que a história das mulheres tenha sido omitida completamente por historiadores convencionais[4] Então, a totalidade da pesquisa histórica até hoje se preocupa apenas com as atividades de metade da população mundial.Somente por esse raciocínio, seria vital examinar o papel que as mulheres tiveram na história.No entanto, existem muito mais razões do que isso para examinar o lugar das mulheres na história.Tome um grande evento histórico, por exemplo, a Primeira Guerra Mundial, e veja uma visão geral básica enquanto omitora mulheres.Essa é a abordagem histórica adotada com mais frequência ao examinar a guerra.No entanto, quando olhamos para o papel das mulheres, temos uma imagem mais completa.O arquiduque estava inspecionando as tropas com sua esposa, um plebeu, que só tinha permissão para acompanhá -lo enquanto ele desempenhava seus deveres militares.A inspeção que trouxe Ferdinand para a Sérvia foi, em muitos aspectos, um prazer para sua esposa[5].Além disso, a economia britânica foi mantida à tona durante a guerra, graças em grande parte aos esforços de centenas e milhares de mulheres que assumiram os empregos que foram desocupados pelos soldados recém -voluntários, todos os homens, é claro.Isso contribuiu diretamente para as mulheres recebendo a franquia na Grã -Bretanha após a guerra e forma um capítulo vital na história da sufragista.Existem muitos outros exemplos de como as mulheres merecem a atenção dos historiadores da Primeira Guerra Mundial, mas bastava dizer que a omissão de qualquer uma das informações acima prejudica as reivindicações do autor em uma cobertura de poeira de oferecer a história "definitiva" da Primeira Guerra Mundial.

As mulheres ocupam um lugar estranho na sociedade.Embora as mulheres possam obviamente ser negras ou brancas, ricas ou pobres, cristãs ou muçulmanas e muitas vezes podem ocupar a posição da maioria em geral, elas tendem a ser vistas como uma forma de minoria.As mulheres nunca ocuparam uma posição igual aos homens na era comum, seja em termos de pagamento, acesso à educação, acesso a instituições políticas e empregos que as mulheres sempre foram discriminadas.Como um antigo provérbio russo diz:
“Uma galinha não é um pássaro;Uma mulher não é uma pessoa ”
Esta distinção conveniente, que aparece no pensamento de inúmeras culturas[6] E ecoa a distinção feita entre negros e brancos na América, permite que os homens falem de todas as pessoas sendo iguais sem o medo de alguém apontar que as mulheres também são pessoas.O desenvolvimento desse tipo de pensamento pode ser rastreado todo o caminho de volta a Gênesis, onde Eva é responsabilizada pela queda do homem.[7] Nas sociedades ocidentais modernas, onde a igualdade sexual é considerada dada, é bastante discutível que, enquanto 'sociedade'[8] Pode se esforçar para esse fim, muitas das idéias e preconceitos que foram usados para justificar atitudes anteriores em relação às mulheres ainda estão presentes.A única maneira pela qual essas atitudes podem ser combatidas é por um exame sociológico e histórico completo de onde essas atitudes vieram, sua história e o raciocínio por trás deles.

Para entender o conflito na Irlanda do Norte, você deve entender sua história.Para entender o conflito no Oriente Médio entre Israel e os palestinos, você deve entender sua história.Para entender a posição das mulheres, devemos entender sua história.Hoje, uma das batalhas mais difundidas travadas no dia a dia é a chamada "Batalha dos Sexos".Em uma cultura ainda aceitando a enorme mudança nos papéis das mulheres, é vital reexaminar toda a história em um esforço para colocar as mulheres em um verdadeiro contexto histórico.A Escola de História de Annales, tão influente no desenvolvimento da historiografia moderna, adota uma abordagem da história que não se concentra apenas nos eventos históricos em larga escala (revolução francesa, guerras mundiais, política etc.), mas uma abordagem que analisaA história de uma maneira mais completa, absorvendo fatores como geografia (favorita de Marc Bloch), sociologia e, recentemente em particular, economia.A extensão lógica disso é examinar o papel das mulheres na história e ver sua contribuição.Até a linguística nos oferece uma visão da parte das mulheres na história.[9] Estudos em Nova York mostraram que as mulheres são a vanguarda da mudança linguística, vendo a linguagem como um meio de alcançar a mobilidade social ascendente, enquanto em todo o homem tendem a olhar para a coesão social usando formas "inferiores" ou menos bem refinadas de uma linguagem[10].Quando os historiadores examinam o declínio das línguas em antigas colônias como a língua irlandesa, eles podem olhar para esta pesquisa e concluir que provavelmente foram as mães que instigaram essa mudança de idioma na Irlanda.Se eles omitissem o papel da mulher nesse caso em particular, uma versão incompleta da história seria o resultado.A história é escrita pelos vencedores, como eles dizem, e agora que as mulheres não são mais vítimas de uma sociedade patriarcal[11] Já é hora de a história da humanidade, e não da humanidade, ser avaliada para que uma imagem mais completa da história possa ser pintada.




Bibliografia:

Joan Wallach Scott, Feminismo e História, Oxford 1996
A.J.P Taylor, uma história ilustrada da Primeira Guerra Mundial, Penguin 1999
· Uma história própria, ed.Bonnie S. Anderson e Judith P. Zinsser, Penguin, 1988
Escrevendo a história das mulheres, ed.Michelle Perrot, Blackwell, 1984
[1] Joan Wallach Scott, Feminismo e História, Oxford 1996
[2] Por exemplo, comentários de funcionários da igreja etc.
[3] Como é que ninguém acredita que JFK foi baleado por Lee Harvey Oswald, mas todo mundo pensa que o marido dominado é uma invenção do século XX?Observe também que, enquanto trabalhos de escritores como Shakespeare, muitas personagens femininas exercem influência maciça sobre seus maridos (Lady Macbeth) raramente, se é que alguma vez, esse conhecimento público é dentro desses trabalhos.
[4] Eu sei que isso é flagrantemente falso, mas é um hipotético
[5] A.J.P Taylor, uma história ilustrada da Primeira Guerra Mundial, Penguin 1999
[6] Uma história própria, ed.Bonnie S. Anderson e Judith P. Zinsser, Penguin, 1988
[7] Eu sempre me perguntei por que ninguém apontou que a serpente era homem.Ela foi tentada, mas foi ele que fez o tentador.
[8] Eu odeio o termo sociedade, pois parece significar um grupo coeso com valores e objetivos morais compartilhados.Na verdade, a sociedade é composta por fanáticos delirantes e relativistas irritantes e tudo mais.Os padrões geralmente chamados de "padrões sociais" são geralmente atitudes de classe média-mais do que você, mas eu discordo.

[10] LABOV, 1989
[11] Pelo menos muito menos do que nos tempos anteriores

Sábado, 5 de janeiro de 2008

O Jackpot € 300 jogo

Fiz algumas resoluções de Ano Novo de Poker e uma delas foi jogar em alguns dos jogos de € 300 do Jackpot e provavelmente dar uma rachadura no jogo de € 1000 se eu sentisse que meu jogo estava em boa forma, além de se qualificar para a qualificação paraOs irlandeses abrem uma chance adequada.

De qualquer forma, com isso em mente, achei que tinha que jogar o jogo de € 300 no jackpot na noite passada.A combinação da escassez de dinheiro pós-Holidays e o IPC em Galway obteve uma sobreposição de € 4.500.Eu cheguei com cerca de 15 segundos restantes para novas entradas.Graças a Deus eu encontrei uma vaga de estacionamento tão rapidamente!

Fui transferido para o assento 8 na Tabela 1 de 2 mesas.16 corredores no total.Minha mesa incluiu Duke, Filipo, Big John, Marc McDonnell, Sarah e Sam Ali.Enquanto Ross estava limpando sua mesa, nossa mesa permaneceu constantemente resistente a grandes balanços.Filipo e John começaram bem, acumulando algumas belas pilhas.Eu encaixei inteligente nos primeiros níveis e me mantive na média do chip até a última mão antes do intervalo, onde meu K-10 levantou o All-In V K-J em uma tábua de 10 altos.

Depois do intervalo, Filipo teve algumas mãos onde eu o deixei alcançar comigo e vice-versa quando nós dois tínhamos certeza de que estávamos prendendo.Saí um pouco melhor da troca.Duke chamou um pré-flop de 4 bets com 10-10 e rachou John's KK, da qual John fez bem em se acalmar.No geral, nossa tabela permaneceu bastante apertada, com quase nada como uma mão grande para relatar.

Ross fez sua liderança em um fracasso.Ross segurou os Q-10s no botão, o SB tinha 99 e CO tinha J-8.O fracasso foi um milagroso J-9-8 e Ross consegue colocar as nozes all-in no flop e inevitavelmente se mantém contra ele contra um set e 2 par para lhe dar uma liderança de monstro naquele estágio que polegada por polegadafica de volta até a tabela final.

Eu desenho o assento 5 e estou imprensado entre um excelente jogador à minha direita, quem não me lembro e John no assento 6. Cerca de 10 mãos em Troy, que veio à mesa final com 2.300 em fichas, finalmente é nocauteado e as ofertas começam a começar aFique em falar, mas ainda não há líder claro de chip e com 8 deixou ninguém querendo lidar ainda.Então a mesa vai para 7 após 2 mãos que recebem um sorriso da maior parte da mesa.Sentado UTG+1 O jogador à minha direita aumenta para 1600 no nível cego de 300-600.Olho para Ako e renovo para 4.500.A mesa se dobra para ele e ele pensa sobre isso por um minuto e dobra.Na próxima mão, ele eleva o UTG para 1.600 e eu olho para o AKS.Como eu não ri quando fiz 4,5o0 está além de mim, mas felizmente Marc riu em meu nome, assim como os outros enquanto o levantador original revirou os olhos de volta em sua cabeça.Ele empurrou o All-In por cerca de 3000 a mais e eu ligo.Ele diz que da última vez que teve AQ, desta vez ele tem 66. O flop é K-9-2, Turn é um K e River é um K para me dar quadrs.Amável.Agora, o relógio é interrompido momentaneamente, pois a Filipo é desgastada para concordar com um acordo pelo qual todos recebem 500 euros, pelo menos tirando 500 de fora do 1º e 2º.Na verdade, não existe um líder claro de chip e o acordo beneficia Filipo, pois ele atinge uma boa série de cartas e é paga enquanto a mesa relaxa em um jogo muito mais frouxo do que era evidente até aquele momento.Eu finalmente vou para casa depois que meu A-J desce em chamas para Ross 'AA em uma tábua de Ace High.

Ainda assim, joguei poker muito forte e fiquei feliz com meu jogo geral.Não é um começo ruim para o ano após uma vitória adorável na foto de € 20 no jackpot na quinta-feira e depois em um quinto forte no jogo de € 300.Para ser sincero, cada vez mais, sinto que minha peça de torneio está se afastando de ter sorte e ter mãos grandes com as mãos maiores para mim em direção a um jogo mais constante e sustentável.Obviamente, o AK duas vezes seguido teve muita sorte, mas eu realmente cometi um erro contra Filipo desde o início e, de outra forma, fiquei feliz com o meu jogo.

Sábado, 22 de dezembro de 2007

A mão que me fez 4%

"Levante" tudo começou com essa palavra.Normalmente, com o Pocket Nines que eu gosto de mancar, mas não hoje, um senso de destino me atraia a coisas maiores.Uma força inegável estava me levando a me tornar o Bastardo Jammy que seria conhecido como ... 4 %.

Era uma mesa não digna de nota, meia dúzia de bêbados pontuaram os jogadores semi-séculos mais regulares ao redor da mesa.Sentou-me ao meu imediato deixou um jovem pretendente como eu discuti comigo os benefícios de aumentar o pré-flop, que ficou comigo.Eu sou o terceiro depois do big blind e olho para os nove de corações e as nove espadas.Eu levanto.Tenho uma boa imagem nesta mesa, apertada e agressiva.Acabei de receber meu primeiro blefe em um local muito barato.O corte olha para as cartas dele e imediatamente olha para mim.Ele tem uma mão.Ele apenas chama meu aumento.Agora somos apenas nós dois ...

O fracasso é adorável para mim;6 de espadas, 4 de corações e 2 de clubes.Eu verifico, algo não está certo.O outro cara verifica para trás.A curva é a 2 de espadas.Aposto que o pote.Ele me levanta.Eu decido que sou bom e empurro tudo.Eu estava tão errado.Ele encaixa com o rei dos corações e o rei dos diamantes.O rio vem.

É um nove.

Todo o inferno se solta quando um coro de "Bad Beat" e "Hard Luck" são recebidos com palavrões dignos de qualquer bom navio pirata.O jovem pretendente se vira para mim e pergunta "Quais foram suas chances no turno?"Eu me viro e sorrio para ele e digo, quando um novo apelido nasce:

"Oh, cerca de 4 % ..."

Quinta -feira, 20 de dezembro de 2007

12 dias de Natal de pôquer

Ok, eu realmente escrevi 12 dias de Natal de Poker-Spoof (um novo clube de Luke Ivory for the Partridge), mas ficou tão pesado por cerca de 10 peixes por um salto que eu decidi contra.Em vez disso, vou lhe dar uma lista, sim, outra lista sangrenta, das 10 coisas que eu mais gostei no último ano em Dublin, poker e o resto.

10. Ouvindo o hino nacional em Croke Park antes da Irlanda contra o rugby da Inglaterra-um dos momentos mais incrivelmente andar-do-pescoço do ano.Defino alguém para tentar discutir sobre o "nacionalismo inútil" ou qualquer outra coisa.Nada de errado com um pouco de orgulho em sua nação.

9.Dublin ganhando seu terceiro título de Leinster consecutivo e o surgimento de Bernard Brogan Jnr.--- Como um dub por toda a vida, isso sempre seria o meu top 12. O gol de Bernard contra Laois foi provavelmente o meu momento esportivo mais feliz de todos os tempos, chegando tão perto do gol anterior de Vaughan, foi transcendente em sua capacidade de me removerDe uma forma corporal e de êxtase simples, me lavou sobre mim quando a emoção em Hill16 me levou a um zênite de Delerium.Perfeito.

8. Tendo minha antiga instituição de caridade ganhar o prêmio UCC Soc do ano-quando na UCC fui fundamentado na Children's Aid Society.Começamos como um grupo para ajudar a subsidiar as taxas de creche para mães solteiras que não conseguiram entrar na creche de faculdade gratuita, mas, ao longo dos anos desde que saí, vários excelentes auditores continuaram a crescer a sociedade (tivemos a honra auspiciosade hospedar a discoteca dos anos 90 na Irlanda, foi um grande sucesso) além de seu escopo original e criar vínculos com o projeto de orfanatos belorussos de Ed Jordan (BOP) e a Fundação Jack e Jill.Ainda dou dinheiro a esse grupo todos os anos e não poderia estar mais orgulhoso deles.

7. Vendo meu primeiro grupo de Cubs subindo para escoteiros-eu sou líder de filhoCom o dia em que eles foram de castores passou para os batedores.Eu sei que muitos caras me dão grudado por ser um líder de filhotes, mas assistir a essas crianças crescerem e ajudá -las a fazê -lo e ser melhores pessoas é incrivelmente gratificante.Neste verão, nas férias da mochila, cheguei tarde e quando entrei no salão de bagunça, as crianças aplaudiram e correram até mim.Eu não me importo com quem você é, isso é tão validador quanto é.

6. Pegando Paisley e McGuinness trabalhando juntos.--- Quando eu estava em Cork, em um lugar chamado Kilcully do lado de fora do lado norte da cidade, em um acampamento de escoteiros há cerca de 10 anos, eu estava sentado com alguns amigos quando um dos guardas do acampamento correu até nós e levou Michael emboraRapidamente e em um pouco de pânico.Seu irmão foi morto e sua mãe seriamente desfrutada por uma explosão de bomba naquele dia.A bomba estava em Omagh.Ver isso acabar, para viver para ver P O'Neill se aposentar e a paz finalmente vinha para uma terra que votou por um ódio além do entendimento é realmente obra de anjos.Se nada mais Blair e Ahern merecem nossa gratidão por isso.

5. Em Paris, pela primeira vez e encontrando os campos de Athenry-nunca esteve em Paris antes.Fui para a partida de rugby da Irlanda / France na Copa do Mundo e fiquei impressionado.É realmente uma cidade surpreendente.Ninguém precisa ouvir sobre os pontos turísticos mundialmente famosos, além de dizer duas coisas.Primeiramente;Eu vi o homem mais triste do mundo no metrô perto de George V. genuinamente tinha um rosto como uma mímica triste
:( Honestamente, foi uma carranca tão ruim.na sala Mona Lisa. Fui recebido com um coro quase imediato de "Allez Les Bleus" dos numerosos guardas de segurança. A polícia, no entanto, todos carregam armas de fogo e me assustaram. Vá imaginar.

4. Vendo o túmulo de Napoleão: eu só tenho três palavras para você: uau, uau e duplo-wow.Se você nunca viu, veja.Se você já viu, você já entende.

3. Indo ao Stade de Paris-para completar minha trilogia parisiense de atividades este ano, estou incluindo o jogo irlandês no Stade de Paris.Jogo de porcaria, mas uma atmosfera incrível e os franceses merecem se orgulhar de Les Marsellaise.Que hino ...

2.Jonathan ficando noivo-parabéns Jonathan, você e EV são absolutamente feitos um para o outro (eu ajudei a apresentá-los) mal posso esperar pelo casamento.

1.?????????????????????????Para ser sincero, o que mais gostei deste ano é me encontrar e me tornar amigo de todas as novas pessoas da minha vida este ano.Eu posso sentir todas as cabeças do poker revirando os olhos, mas é verdade.As melhores coisas da vida não são os lugares que você vai ou as coisas que você consegue ou objetos materiais que você acumulou, mas as pessoas com quem você compartilha cada uma dessas coisas.O canto no Louvre não era ótimo por si só, era capaz de rir disso com os caras que conheci fazendo isso e com as pessoas com quem fui.Assistir a Dublin ganhar um terceiro título de Leinster só foi realmente doce por causa do grupo de amigos com quem assisti todos os jogos de Dublin nos últimos 10 anos e a multidão de dubs igualmente emocionais que compartilharam esse momento comigo.Então, a melhor coisa sobre este ano são todas as novas pessoas que eu posso chamar de amigo e todos os velhos amigos com quem compartilhei este ano.Obrigado a todos.