Quarta -feira, 13 de abril de 2011

Olhando para o Irish Open

Está se aproximando do grande!O Irish Open mais uma vez se torna o foco para todos os jogadores de poker do país.O torneio tranquilo simplesmente diminui tudo o que se desenrola ao longo do ano aqui.

Uma idéia da magnitude pode ser obtida do fato de que um quinto lugar garantirá um dia de pagamento maior e vencer o próximo maior torneio da Irlanda no ano.

Joguei o Open em 2006, quando foi um ano de referência, pois é quando o jogo realmente explodiu na Irlanda.

Eu havia ganhado um satélite de um lugar em Waterford e segui para Dublin cheio de confiança ingênua.Eu tinha jogado apenas alguns eventos de classificação nesta fase e fiquei totalmente impressionado com toda a configuração quando cheguei ao Jury's Inn para o evento.

Não há um super satélite no dia anterior, naquela época, tivemos uma re-compra de € 400 com 2000 chips por buy-in e 4000 para o top up.Eu pensei melhor para o meu bolso desistir depois de quatro compras e apenas acertar o bar, não tendo chegado ao complemento.

Minha mesa de partida no dia seguinte incluiu Mike Caro, Marty Smyth, Rob Young, Simon Trumper e Steve Jelinek.Caro havia sido trazido pelos patrocinadores como um jogador "estrela" e uma mão que eu estava envolvida com ele no nível dois, ainda é a mais estranha que eu já joguei.

Com o Blinds 50/100, três jogadores, incluindo Caro no botão mancando no meu big blind, verifiquei minha opção segurando o Q7.O flop Q77 parecia muito bom e eu verifiquei, assim como os próximos dois jogadores.

Nesta fase, estou pensando comigo mesmo, a melhor maneira de extrair mil ou dois em fichas quando Mike anuncia de repente o All-In.Demorou alguns segundos para registrar o que havia acontecido, mas com certeza ele mudou sua pilha de 8.600 para o meio para ganhar uma panela de 400.

Eu obviamente liguei e Mike apareceu A2 de terno, sem empate, sem par.Caro é conhecido como o gênio louco do poker e estava claramente operando em um planeta diferente para o resto de nós, meros mortais, com este jogo avançado.De qualquer forma, passou muito sobre minha cabeça.

Lembro -me de acumular uma pilha adorável pelas próximas horas, mas eu ficaria solto antes do final do jogo.O sexto sexto Paul Daly foi transferido para a minha mesa e tocamos uma panela de monstro com todas as batatas fritas entrando no turno, onde meu conjunto de macacos parecia muito saudável até que o rei no rio correspondesse aos dois que ele segurava.

A batida me assombrou por meses depois, mas um vício duradouro com o torneio havia sido formado.

O Irish Open de 2011 será realizado no Burlington Hotel do dia 21 a 24 de abril;um tempo.