Terça -feira, 26 de abril de 2011

Io 11

Este foi o meu sexto Irish Open e, tendo feito nada no evento desde 2007, eu estava determinado a fazer algum tipo de corrida.No final, terminei em 36º por € 7.500, decepcionante no final, mas definitivamente uma exibição decente.

A preparação pré -torneio envolveu três dias nos maravilhosos arredores do Kclub.Nos dois primeiros dias foram os suspeitos habituais;Marty, Julian e Paul Spillane.Mais uma vez, Smyth mostrou seu lado filantrópico cobrindo todas as nossas despesas para o próximo fim de semana com suas perdas no curso.

As quintas -feiras foram organizadas e bancadas pelo Sr. Liam Flood;Obrigado pela inclusão Liam.As quatro bolas que joguei consistiam em mim e três lendas do jogo, o diretor do torneio Bellagio, Jack McCelland, o finalista do WSOP George McKeever e o melhor Danny McHiugh de Mayo.

Eu fui uma grande honra passar uma tarde com esses grandes nomes do jogo.Às vezes me preocupo com Marty, ele conseguiu perder dinheiro para 13 dos 20 jogadores do grupo;Obviamente, os outros seis tiveram azar, ele não estava aposta com eles.

Depois de um pouco de grub no Kclub, estava no Burlington e direto para a cama.Hmm não, os melhores planos e tudo mais, eu consegui ir para a cama às seis.

Minha mesa de partida foi batizada na mesa de morte nos sites de relatórios.Eu imagino que matamos alguns espectadores da transmissão ao vivo de qualquer maneira para os dois níveis que apresentamos.O A tabela incluiu Johney Weaffer, Doke, Reesy, Mark Spellman, Sensação holandesa Paul Berande.

Cada chip vencido nesta mesa era como tirar sangue, exceto os 5k que eu vomitei para John cedo.Não faço ideia do que eu estava na mão, mas me deixou no pé de trás pelo resto do dia.

Em uma etapa, na mesa de recursos, caí para 10k e lembro -me de pensar graças a Deus, eles aumentaram a pilha inicial para 20k este ano.Eu estava realmente pendurado na maior parte do dia até vencer uma corrida com Queens no segundo último nível.

Eu terminei o dia com 30k, um pouco atrás da média, mas 30 grandes que estavam voltando foram bem para mim.Meu único objetivo no dia era ainda estar no final.Eu tenho tido muitos bons dias em torneios recentes e esperava outro.

O primeiro nível no dia 2, adicionei cerca de 15k à minha pilha, depois no início do próximo nível, peguei a beleza de uma mão que me levou ao torneio.

Jason Tompkins Min levantou o corte e o botão chamado, decidi ver um fracasso com 6d3d dando a Jason alguns verbais "culpe o botão ao esmagar esse fracasso".Eu acho que o 334 Flop pode ser considerado esmagá -lo.Eu verifiquei, Jason levantou 4400 e o botão de botão, subi até 13.400.Jason saiu do caminho, mas o botão empurrou o 99 me cobrindo.

Isso me colocou em cerca de 95k e pude adicionar isso de forma constante pelas próximas 5-6 horas sem revés até que esta tabela quebrasse.

Eu tinha 170k ish quando me mudei para minha nova mesa.À minha esquerda, havia dois jogadores muito agravados, Finn Aleksi Savala, e um bom atraso inglês jovem.Whit A maioria abre de três e quatro aposta, achei o aperto da minha faixa de abertura ideal.

Eu adicionei 50k útil à minha pilha quando um jogador empurrou AJ e acordei com os ases.Em seguida, acrescentou mais cinquenta quando abri 88 a 13.500, o garoto inglês aclatou e o finlandês aumentou para 27.500.Eu senti um bom local para 4 bets e meu aumento para 65k derrubou.

Estávamos na bolha nesta fase e eu estava prestes a fazer minha jogada do torneio.David O'Neill, o diretor do torneio anunciou o Mike enquanto estava atrás de mim que os patrocinadores dariam a entrada gratuita do 65º lugar no evento nos próximos anos.

Eu disse: "Deus abençoe os paddypowers", Dave, obviamente, embora essa fosse uma boa declaração e perguntou que eu diria isso sobre o microfone.Sempre feliz em obrigar, coloquei minhas mãos no microfone e comecei a dizer: "Eu brinco no boylepoker.com, você deveria".Algumas palavras de escolha seguidas de Dave, que não são repetíveis aqui.

Com a bolha, as fichas começaram a voar como de costume.Eu levantei 77 no início e um jogador chamado no Big.Este cavalheiro já esteve em várias vezes e seu modus era achatado e empurrar o fracasso.Com certeza, ele empurrou o flop K55, é 100k para ligar, mas sinto que estou à frente de seu alcance de empurramento aqui.

Fiz um bom tempo e meu intestino estava me dizendo que ele tinha um pequeno par.Eu dei alguns verbais, mas cometi um erro, eu disse: "Eu tenho Pocket Tens e acho que sou bom aqui".Seu rosto visível caiu e liguei para ser mostrado 99. Por que eu não disse que segurei oito está além de mim.

Era uma panela muito importante para errar, significava voltar para o terceiro dia com uma pilha de moagem de 180k e trinta grandes, em vez de uma possível pilha de 380k com muito mais sala de manobras.

Minha mesa de partida para o terceiro dia tinha Tureniec e Earmes e outras algumas grandes pilhas.Eu não estava abrindo à luz, mas senti que eu poderia ter algumas fichas de 4 betes, pois havia muito nivelamento acontecendo.Como se viu, a mesa quebrou depois de um nível e eu saí com o que havia começado.

Minha nova mesa parecia leve nas batatas fritas e muito mais fácil, eu tinha uma posição direta sobre o jogador finlandês da noite anterior e as pilhas relativas significavam que eu era uma ameaça para os jogadores com posição em mim.

Fiquei quieto confortável para um nível nesta mesa e realmente senti que, se não fosse quebrado, eu poderia manobrar meu caminho para as duas últimas mesas com bastante facilidade.Isso foi até a última mão antes do intervalo.

Aleksi abriu o SB e eu decidi levar um fracasso em posição com KH JH e que fracasso eu recebi KX 5H 3H.Ele lidera e eu esgoto, o que ele aparece.CA na curva foi cheque/cheque e liguei uma aposta em um rio em branco para ser mostrado A2OS.Foi um pouco fracassado e me deixou com 8 grandes, que eu empurrei cego quando dobrado para mim no corte logo após o intervalo.Eu estava correndo J6OS contra os botões A9 e, embora eu bata na frente na curva, o rio me enviou ao trilho.

Fiquei em torno de Railing Marty e depois Jude, mas não estava em nenhum modo para celebrar e voltei para casa com os dois rapazes saindo.

Fiquei feliz em fazer algum tipo de reflexão, sinto que joguei bem no geral e isso é tudo o que posso fazer.Eu acho que foi o melhor Irish Open que eu joguei, o aumento na pilha inicial fez uma enorme diferença e acho que mostrou com a qualidade do campo deixada no terceiro dia.

Pelo que vi, Niall Smyth colocou uma performance fantástica e foi um merecido vencedor.Precisávamos manter o título em casa pela primeira vez em quatro anos, tão bem feito para a Niall por conseguir isso.

Quarta -feira, 13 de abril de 2011

Olhando para o Irish Open

Está se aproximando do grande!O Irish Open mais uma vez se torna o foco para todos os jogadores de poker do país.O torneio tranquilo simplesmente diminui tudo o que se desenrola ao longo do ano aqui.

Uma idéia da magnitude pode ser obtida do fato de que um quinto lugar garantirá um dia de pagamento maior e vencer o próximo maior torneio da Irlanda no ano.

Joguei o Open em 2006, quando foi um ano de referência, pois é quando o jogo realmente explodiu na Irlanda.

Eu havia ganhado um satélite de um lugar em Waterford e segui para Dublin cheio de confiança ingênua.Eu tinha jogado apenas alguns eventos de classificação nesta fase e fiquei totalmente impressionado com toda a configuração quando cheguei ao Jury's Inn para o evento.

Não há um super satélite no dia anterior, naquela época, tivemos uma re-compra de € 400 com 2000 chips por buy-in e 4000 para o top up.Eu pensei melhor para o meu bolso desistir depois de quatro compras e apenas acertar o bar, não tendo chegado ao complemento.

Minha mesa de partida no dia seguinte incluiu Mike Caro, Marty Smyth, Rob Young, Simon Trumper e Steve Jelinek.Caro havia sido trazido pelos patrocinadores como um jogador "estrela" e uma mão que eu estava envolvida com ele no nível dois, ainda é a mais estranha que eu já joguei.

Com o Blinds 50/100, três jogadores, incluindo Caro no botão mancando no meu big blind, verifiquei minha opção segurando o Q7.O flop Q77 parecia muito bom e eu verifiquei, assim como os próximos dois jogadores.

Nesta fase, estou pensando comigo mesmo, a melhor maneira de extrair mil ou dois em fichas quando Mike anuncia de repente o All-In.Demorou alguns segundos para registrar o que havia acontecido, mas com certeza ele mudou sua pilha de 8.600 para o meio para ganhar uma panela de 400.

Eu obviamente liguei e Mike apareceu A2 de terno, sem empate, sem par.Caro é conhecido como o gênio louco do poker e estava claramente operando em um planeta diferente para o resto de nós, meros mortais, com este jogo avançado.De qualquer forma, passou muito sobre minha cabeça.

Lembro -me de acumular uma pilha adorável pelas próximas horas, mas eu ficaria solto antes do final do jogo.O sexto sexto Paul Daly foi transferido para a minha mesa e tocamos uma panela de monstro com todas as batatas fritas entrando no turno, onde meu conjunto de macacos parecia muito saudável até que o rei no rio correspondesse aos dois que ele segurava.

A batida me assombrou por meses depois, mas um vício duradouro com o torneio havia sido formado.

O Irish Open de 2011 será realizado no Burlington Hotel do dia 21 a 24 de abril;um tempo.